-Não tema distribuir amor às pessoas, independente de as conhecerem. O amor vem de uma fonte inesgotável, o coração, e se multiplica ao ser dividido!
-Se você tem alguém que o ama, faça-se dono do seu amor, não dono da pessoa. Aqueles que se fazem donos dos outros são os que geralmente acabam sozinhos.
-Fale do seu amor com um sentimento polido, único. Falar de quem ama é dizer, pelo coração, que é feliz e quão esplendorosa é a vida!
-A felicidade a dois resulta de uma dúzia de pequenas coisas feitas com carinho; mas, a infelicidade, de uma pequena coisa feita com brutalidade.
-Todo coração humano está domado para vencer os desafios do amor. Porém, um coração fica selvagem quando o amor passa e deixa os rastros do sofrer!
-Tente encontrar seu amor. Mesmo que você desvie o olhar e fique inerte, deixe o coração fixar o alvo e dar o primeiro passo...
-Avalie com sapiência as pessoas à sua volta. Quando subir ao sucesso surgirão pessoas que dirão gostar de você; mas, se descer ao fracasso, ficarão somente
aquelas que o amam .
Nenhum comentário:
Postar um comentário